Sexta-feira

Hoje é um dia típico, daqueles que me vem uma vontade absurda de te abraçar e dizer o quanto tu és importante pra mim. Contigo vivenciei coisas que jamais havia passado pela minha cabeça. Foi com você que descobri o valor do que é estar perto e ter por perto, pude perceber quão importante e essencial é a confiança; precisei muito dela, aliás.
Me sentia como se fosse um segredo e de uma certa forma isso me afetava. Porque não podiam saber sobre nós? Porque não podiam nos ver? Sei que não é necessário que saibam de nossa vida, do que fazemos ou deixamos de fazer, mas se realmente havia sentimento, por menos oficial que fosse nosso relacionamento, tínhamos algo em comum, o desejo talvez, a amizade, afinal, foi por ela que tudo começou.
Tenho tantas perguntas em minha mente, algumas já até te fiz, mas ainda assim não consigo entender; será que o problema estava em mim? Nunca te cobrei nada além que amizade ou apenas um diálogo.
Sexta-feira, dia de nos encontrarmos, nos abraçarmos, passearmos por nosso mundo, nos perder em palavras e gestos. Hora de implicar comigo, de repetir o meu nome até me irritar. Hora de parar e me puxar, segurar minha mão e me beijar.
- Aí, droga! Meu celular está tocando, mas não tem importância, deixe-o tocar.
Nada pode atrapalhar nosso momento, não sabemos quando teremos outra chance dessas!
- Que rua é essa? Ai meu Deus! Nos perdemos.
- Não tem problema, chegamos aqui juntos e assim sairemos daqui.
- Estou com medo, está muito deserto aqui. 
E você não disse nada, apenas me abraçou. Senti sua respiração e seu coração batendo; isso me acalmou. Chegamos a nosso destino, hora da despedida, que dor, não quero te deixar. Fica aqui comigo! Quando voltará para me ver? Me beija, me abraça, deixa eu te morder e te apertar. Não brinca comigo. Não me solte. Me ame!
Está ficando tarde, tem que ir. A rua é perigosa, as pessoas são cruéis. Vá, mas mande notícias, ou melhor, volte para mim.

Carolina Ribeiro

16 comentários:

  1. Gostei muito do seu texto. Parabéns!
    Beijinhos no coração
    Dani!

    Phases of the moon
    Instagram
    Fan page
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! Você tem muita criatividade rs. Beijos <3
    http://blog-garotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindona! Dei uma passadinha no seu, continue assim!

      Excluir
  3. Adorei o texto.. ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Texto lindo demais! :O
    Vc não escreve fanfics?
    Ia ser muito legal ler uma história sua! :D
    Se vc tiver perfil no Nyah! Fanfiction ou ni Wattpad, me avisa pra eu te seguir! :D
    Bjo.

    manicuretododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani! Escrevo sobre coisas que podem acontecer na vida de uma pessoa -ou não- muitas vezes invento histórias, já outras tenho situações reais como inspiração. Não tenho esses perfis :(

      Excluir
  5. Amei o texto!!!!

    {de uma olhadinha no meu ultimo post, e se gostar, comente: http://distribuidoradeamor.blogspot.com.br/2014/12/5-famosos-para-adicionar-no-snap.html?m=0#comment-form}

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto ♥

    Beijinhos

    http://princesamodernaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir