Primeiro round

Hoje senti. Não sei ao certo o que, mas senti. Algo que há muito tempo não sinto. Estava com saudade disso. É bom ficar assim. É bom sentir o coração acelerado. É bom sonhar e imaginar momentos. Mas algo me vem à mente para me tirar essa coisa que está dentro de mim. É uma coisa? Ai meu Deus. O que é isso? Não me importa, eu gosto.

Quero que sintam isso por mim. Será que alguém sente? será que alguém me tem em seus sonhos?  
Sempre quis isso. Sempre quis amar. Meu Deus, eu disse amar. Como assim? O que é amar? O que é o amor? Não sei, não quero respostas, quero perguntas, quero sentir.
Pergunto-me se sou louca e depois de um tempo tentando achar qual a alternativa correta dessa questão, optei pela sexta, que é: “Sim” e não, não tem justificativa. Não nesse teste, mas eu sei.
Sou louca por existir, sou louca pelo ar que eu respiro, sou louca por ser querida, sou louca por amar, sou louca por você.
Mas de que adianta tudo isso? Sou confiante, todos dizem. Sou louca, eu sei. Não tenho vergonha, é notório. Gosto de desafios, do improvável, do que parece ser impossível. Mas porque tanto medo e de onde ele vem?
Um dia me disseram para lutar pelo que me faz bem e você me faz. Pergunto-me se valeria a pena tanta luta, para sair sem a vitória no final e é nessa hora que olho para o relógio e percebo quanto tempo perdi nesse questionamento psicológico, então quando o despertador toca, me vem a resposta e sim, vale a pena. Só existe a possibilidade de subir no pódio se eu participar da luta. Pego então minhas luvas e meu protetor bucal e entro no ringue. Sei que vou vencer, sou confiante, gosto de desafios e sou louca, lembra?! Loucos conseguem o que querem. Loucos de esforçam. Loucos são felizes.
Meu treinador está comigo. Ele me ama e me dá forças a cada ar que inspiro. Ele me dá coragem e ânimo. Ele me sustenta e me pôs aqui.
Acabou a luta e eu venci. Antes de receber meu troféu, fui ao encontro de meu mestre. Ajoelhei e o agradeci por tudo, por mim, por você, por nós.
Não foi fácil, mas Ele me ajudou, como sempre. Eu o amo, mais do que a você, mais do que a mim mesma. Fechei meus olhos, puxei mais um pouco de ar, recuperei o fôlego, olhei para o céu e sorri para meu treinador e o senti me abraçando e dizendo: “Filha, você merece!”.

Carolina Ribeiro

4 comentários:

  1. Lindo post, fiquei emocionada ,foi bom para fazer uma reflexão ... Tenha um ótimo dia...
    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim retribuir sua visita no meu blog e me deparo com um cantinho liiindo demais!
    Me emocionei e vou usar para refletir, com certeza!
    Amei seu blog!!!


    www;bloggogirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora pra responder, as vezes não vejo :( Obrigadaaaa, seja sempre bem-vinda! Um beijooo

      Excluir