Presente de Deus

Meu amor, obrigada por aparecer em minha vida. Nos meus sonhos você sempre esteve. Toda vez que eu olhava para o céu, cada estrela significava um mês ao seu lado. Você é magnífico, não tenho palavras para agradecer por cada instante vivido. Sei que parece clichê, mas não é.
Sempre te quis. Imaginava milhões de momentos. A cada verso que eu escutava de nossa música favorita me emocionava ao me lembrar de ti, de nós. Você me traz paz, me dá segurança, me ouve, acolhe e me enche de amor e gratidão a cada dia.
Deus é maravilhoso por ter me concedido esse presente, só Ele sabe quão aflita já estive, quão ansiosa também ao te esperar e olha, Ele me deu muita paciência também, mas não reclamo, porque foi por uma boa causa, ótima causa eu diria. Dizem que quem espera sempre alcança e no meu caso não foi diferente, esperei o tempo necessário, o tempo certo, o tempo de Deus e olha eu aqui, feliz, apaixonada, amada.
Quero cuidar de você, quero te fazer feliz, te fazer bem, te fazer esquecer toda dor, toda decepção passada, serei sua última e eterna companheira, estarei ao seu lado para tudo e por tudo. O que é seu é meu e o que é meu é seu, somos um! Não faço promessas, mas faço valer a pena cada palavra e cada gesto. Sei que não há dúvidas do nosso amor, sei que sou a única em seu coração e você, o dono do meu.
Hoje é o nosso dia, em que vamos ser um oficialmente, segundo a vontade e mandamento de nosso Pai. Estou nervosa, não sei como agir, sei apenas que estou feliz, muito feliz e não canso de repetir.
Estou indo em sua direção. Estou chegando, me espera e não chore. Já era, vi o brilho nos seus olhos da porta da igreja e com isso não consegui conter minhas lágrimas também. Que droga! Disse para mim mesma que não choraria, mas a emoção é tão grande... Meu coração parece que vai sair pela boca, mas não, ele tem que ficar lá dentro, afinal, temos muita coisa para viver.
Cheguei meu amor e você sorriu pra mim, sorri de volta. Está na hora, a benção nos foi dada. Nossos pais estão chorando ou sorrindo? Eis a questão. Que aliança linda, você é demais, mas acredite, mesmo se fosse um anel de biscoito “cebolitos” eu aceitaria.
Entramos em casa, em nossa casa. Que orgulho dizer isso! O que fazer? Como fazer? Vamos orar, vamos agradecer ao único que é digno da honra e da glória, quem me deu você, quem nos proporcionou tamanha alegria e amor. Isso, amor! Temos total liberdade para fazê-lo. Agora sou inteiramente sua e você inteiramente meu. Meu marido!

Carolina Ribeiro

10 comentários:

  1. Nossa palavras bonitas nesse texto, você é uma ótima escritora, leria um livro seu sem duvida se você fizesse um rsrsrsr
    beijinhos com mt carinho

    mimadinhagirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada, de verdade! Um dia o farei, se Deus me permitir! Beijos

      Excluir
  2. ta muito bom estes e os outros textos continue assim viu...

    http://umcontodeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ta lindo, continue assim !

    simjesusnosama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo, adorei .bjos


    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo amôura. Espero que teu dia de Natal tenha sido lindo.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anna! Foi sim, graças a Deus. Um beijo

      Excluir