Obrigada, paizinho!

Sabe, amor, faz tempo que não lhe escrevo; não por falta do que dizer, mas acredito que seja pela vivência que temos. O que antes eram sonhos em forma de palavras digitadas, hoje é realidade traduzida em um abraço seu.
Hoje faltam exatamente três dias para esse ano acabar e que ano, hein?! Passamos por diversas coisas, tenham sido elas boas ou nem tão boas assim, pois ruins nenhuma foi, já que ao nosso lado sempre teve alguém nos dando força e esse alguém nos uniu, nos ama e cuida de nós. Esse alguém é nosso pai, nosso Deus.
Hoje, temos sete meses de aprendizado, conhecimento, adaptação, conversas e tantas outras coisas que me fazem agradecer, não só ao nosso paizinho, mas à você, por ter vivido comigo cada minutinho de doideira e até situações constrangedoras em público que lhe fiz passar, mas calma! Foi só o começo.
Esses dias estávamos conversando sobre metas e futuro, você me fez uma pergunta que me pegou de surpresa, mas peguei-me pensando por esses dias a respeito do que desejo e cheguei a conclusão de que nenhum plano tem sido feito sem você. Todo o esperado nos próximos quase 400 dias de vida tem um pedaço seu, seja na intenção ou na prática.
Você, meu amor, tornou-se parte de mim, de meus sonhos e projetos futuros. Assim como tenho metas particulares, sei que você também tem e com isso, tem também todo meu apoio, admiração e orgulho pela pessoa que tu és e por tudo que você conquista com garra e a benção do nosso paizão.
Obrigada, môr, por esse ano, por estar em minha vida, por ser você.
Carolina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário