Felicidade

A saudade tem batido forte. Tem apertado o peito. Tem aflorado a imaginação.
Faz três dias que nos vimos e faltam ,também, exatos três para o reencontro.
Confesso que tem sido duro.
A falta de seu toque, seu perfume, de seu olhar, seu sorriso. A falta de ouvir sua voz, sentir sua respiração. A falta de lhe admirar, lhe ver chegar. Falta um bocado de você na minha semana.
Meu conforto é contar os dias. Meu confronto é esperar. Minha esperança é seu abraço. Minha ansiedade é senti-lo.
Ah, meu bem... Você é minha certeza. É minha escolha. Meu orgulho. É meu amor.
Fico feliz pelo tempo. Por ele passar. Rápido ou devagar... Ele apenas passa.
Fico feliz por lembrar de nós há tempos atrás.
Fico feliz por ver onde estamos hoje.
Fico mais feliz ainda dando uma olhadela no futuro e assistindo onde chegaremos.
Mas a felicidade maior é porque Deus permitiu, porque Ele está e porque Ele é.
Feliz por ter você.
Feliz por ser você.
Feliz pela escolha que fiz, que fizemos. Escolha essa que faz parte de mim. Ao acordar. Ao dormir.
Feliz por viver meus sonhos.
Feliz por vivê-los ao seu lado.
Feliz. Feliz. Feliz.
Carolina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário