Ensaio da vida. Da nossa vida.

Se eu disser que três dias ao seu lado foi mais do que a prova de que eu viveria pra sempre contigo, você acredita?
Se eu disser que dormir com seu beijo e seu cheiro foi uma das alegrias que me proporcionaste, você acredita?
E se eu disser que sentir seu calor a cada manhã foi o melhor bom dia que tu pode me dar, você acredita?
Mas e se eu disser que seu abraço é o lugar mais seguro onde eu possa estar, você acredita?
Se ainda assim, com palavras, eu não conseguir fazer com que tu creias, diariamente pelo resto de nossas vidas lhe mostrarei. Não só pelo som que sai de minha boca, mas por cada gesto de cuidado que tu mereces!
Três dias ao seu lado de forma completa. Três dias lhe admirando. Três dias lhe ouvindo. Três dias tu me fazendo rir. Três dias de mãos dadas. Três dias de ensaio. Três dias que eu não queria ver o fim tão rápido. Três dias de conhecimento. De aprendizado. Três dias de amor. De felicidade.
Carolina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário