Hoje, sonho. Amanhã, realização.

Fazia tempo que não lhe escrevia algo e por falar em tempo, hoje aqui está um bem frio e nublado, o que faz-me desejar-te.
Tentei dormir esta tarde, não consegui. Ao fechar os olhos, instantaneamente sonhei com você. Um sonho belo. Um belo sonho.
Tinha verde água ou azul turquesa. Tinha céu. Tinha sol. Tinha amor. Tinha eu. Tinha eu e você.
Incrivelmente todas as vezes no qual sonho conosco, parece tão real que não permito-me acordar tão facilmente e desta vez, não foi diferente.
O fato é que nosso tempo há de chegar. Nossos sonhos hão de se realizar. Conto com você. Tu contas comigo. Nós contamos com Deus.
O sonho de hoje sempre esteve em minha mente e ao lhe conhecer, descobri que coincidia. Fui grata ao Senhor por isso.
Hoje o objetivo era cochilar trinta minutos, mas o que realmente aconteceu foram trinta minutos com você. Parece pouco, mas bastou-me. Parece pouco, mas alegrou-me.
Como eu disse, nosso tempo há de chegar e por hora, fico um pouco ansiosa para que seja logo. Entretanto, sei que será muito melhor do que nos sonhos.
O sol jorrava seu brilho em nós. A água, cristalina estava. O céu, com seu infinito azul nos saudava. E Deus, nos abençoava.
Hoje foi um sonho, em termos. Amanhã será realização.
Carolina Ribeiro

Um comentário: