Percepção do dia

Hoje eu percebi quão essencial tem sido te ter em minha vida. Percebi que um dia sem ouvir sua voz me dá arrepio de tensão. Percebi que sem você, um vazio toma conta do meu ser.
Pergunto-me até que ponto posso dizer-lhe essas coisas sem parecer clichê. Pergunto-me de onde vem tamanha paz mesmo sabendo a resposta. Recordo-me no quão bom Deus foi e é comigo por ter me dado você. Sou grata pelo amor inigualável que Ele tem conosco.
Hoje percebi o quanto gosto de suas mãos. O quanto aprecio senti-las em meu rosto. Percebi que seu abraço é meu refúgio. Percebi que seu carinho, é tudo que preciso.
Pergunto-me o motivo de não estarmos juntos antes. Refleti que todos os caminhos me levaram a você. Pude então notar que sempre estivemos juntos. Sempre ligados.  Ligados por pessoas, ligados por eventos e o mais importante de tudo, ligados por Deus.
Hoje percebi que amo suas qualidades. Percebi o quanto gosto de seu jeito. Percebi o quanto aprendi a lidar com os possíveis defeitos. Percebi que listando tudo que tu tens, posso dizer que amo cada item.
Hoje percebi que a palavra de quatro letras quase saiu em forma de frase. Percebi que meu abraço lhe disse essas quatro letras. Percebi que as quatro letras vem se tornando parte de nós. Percebi que somos feitos dessas quatro letras.
Quatro letras. Uma frase. Meu coração. Sentimentos. Gestos. Tudo lhe foi entregue no dia do sim. No seu lugar. No nosso lugar.
Hoje percebi que lhe diria sim quantas vezes fossem necessárias. Percebi que além do sim, as quatro letras viriam junto.

Carolina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário