Viver em mim

Caramba, como tu estavas bonito hoje!
Hoje tu exageraste na beleza. Beleza essa que deixou-me sem palavras. Beleza que fez-me sorrir na hora do beijo. Beleza que custou-me um pouco de atuação pra não deixar tão na cara assim, minha admiração. Entreguei-me pela expressão abobada no rosto, assumo.
Mas que beleza é essa? Beleza que vem de dentro pra fora. Beleza que me conquista a cada dia. Beleza que me olha com olhar de amor. Beleza que me atrai como um hot dog. Beleza que me conforta. Beleza que me inspira. Beleza que faz-me feliz.
Oh, como és lindo!
Lindo estar com você. Lindo viver com você. Lindo beijar você. Lindo amar você.
Oh, como és belo!
Belo sentir-me segura. Belo ouvir sua voz. Belo segurar em sua mão.
Oh, como és apaixonante!
Apaixonante sentir você. Apaixonante escrever sobre você.
Oh, como és inspirador!
Inspirador sentir seu perfume. Inspirador ver seu sorriso. Inspirador pensar em ti,
Hoje perdi a concentração, confesso. Mas pudera, né? Você não facilitou! Já dormi e acordei. Já comi e assisti TV. Já li e escrevi, mas nada tira sua beleza de minha cabeça. Talvez pela mudança que houve, onde tu saíste de seu bairro para viver comigo. Viver em mim.
Carolina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário