Um belo dia

Hoje o dia está inspirador. Confesso que todos os dias estão. Você me inspira.
Hoje acordei e você já não estava. Confesso que virei pro lado e respirei fundo, sentindo seu cheiro no travesseiro.
Hoje parece que as horas estão demorando à passar. Confesso que estou um pouco ansiosa.
Hoje quero lhe surpreender. Confesso que nunca esperei tanto pelas sete da noite.
Hoje o clima está agradável. Confesso que um pouco frio, pois sou carioca e não sei lidar com menos de vinte e cinco graus.
Hoje prepararei algo especial. Confesso que já imagino o brilho de seus olhos ao chegar.
Hoje meu desejo é abraçar-te. Confesso que estou ficando nervosa, pois está chegando a hora.
(...)
O tão esperado hoje, chegou. Saí do trabalho. Passei no mercado. Preparei a mesa. Preparei a janta. Me preparei. Tudo pronto. Tudo lindo.
Faltando cinco minutos para as sete horas, ouço o portão abrindo. -Como você é pontual, pensei.
Como era de se esperar, o brilho em seus olhos estava presente. Senti-me recompensada.
Hoje: Um belo dia de amor para amar.
Carolina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário