A hora do sim

Estou preparada. Sim. Estou preparada para ter você. Estou preparada para viver com você. Estou preparada para crescer com você.
Sei que nem tudo são flores. Nem tudo é fantasia. Sei que dificuldades existem, mas quando se tem um outro alguém, tudo se torna mais fácil e a vitória vem.
Estou preparada para tornar-me sua. Para herdar seu sobrenome. Estou preparada para dormir e acordar ao seu lado. Para te ter em meu abraço.
Ouvir sua voz ao dormir e sentir seu cheiro ao acordar deixará de ser um sonho. Ver o sol nascer e se pôr deixará de ser distante. Comer frango com batata doce deixará de ser compartilhado via rede social.
Minha casa será sua casa. Sua casa será minha casa. Teremos uma. Teremos nossa casa. Seremos um.
Hoje eu lavo louça e você molha as plantas. Ontem fiz almoço e você, a janta. Tem dado tudo certo. Temos evoluído. Temos crescido. Temos amado. Temos amor.
Esse dia nunca mais será o mesmo. Esse dia sempre será o dia do sim. O dia do vestido branco. O dia de lágrimas nos olhos. O dia no qual marcamos diante de Deus e todos, que é o nosso dia.
Falei que estou preparada para muitas coisas, mas confesso que sinto-me despreparada para outras. Uma delas é o fato de ter que me despedir diariamente, logo cedo, mesmo sabendo que a noite vamos nos reencontrar.
Serei sua. Serás meu. Seremos nós. Em breve. Deus confirmou. Deus prometeu.
Carolina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário