Como se fosse a primeira vez

É incrível. Cada vez que vou lhe encontrar é como se fosse a primeira vez. O nervosismo pairando no ar. Os batimentos acelerados em meu peito. A dúvida de qual roupa colocar. A escolha do batom. A hora de colocar o perfume. O momento em que meu celular toca como sinal de que tu chegaste.
Todas as vezes são únicas. Memoráveis. Lembro-me de nossa primeira conversa de verdade. Lembro-me de todas as conversas anteriores que não aconteceram. Lembro-me de anos atrás. Do primeiro olhar que lhe lançara inocentemente. E do último de despedida há nem uma semana.
Nos veremos em poucos dias e já estou nervosa. O frio na barriga que insiste em participar de nossos encontros. A ansiedade do primeiro dia que me faz companhia até a hora de te ver. A expectativa de receber seu abraço. A vontade de sentir seu cheiro.
Todas as vezes são como a primeira. Todos os olhares são com o bilho inocente. As palavras, com as mesmas intenções. Os gestos? Vindos do coração!

Carolina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário