Boa noite, meu amor!

Hoje, uma noite atípica no Rio de Janeiro. Noite fria, chuvosa. Noite em que meus pensamentos estão em você. Meus pensamentos são você.
Cheguei do trabalho. Não fui pra faculdade. Deito-me na cama após um banho quente, demorado e relaxante. Jantei um miojo e vim escrever-te.
Você, minha princesa, é o motivo pelo qual tenho ido dormir às três da manhã. Não por falta de sono, mas excesso de sonhos. Pego-me pensando em ti por diversas vezes ao dia. Pego-me pensando em nós por outras diversas.
Não estou lhe respondendo no WhatsApp nesse momento. Peço-te que não fiques brava comigo. Peço-te que tenhas paciência. Peço-te sem pedir-lhe, que leia este pequeno pensamento em palavras. Peço-te que sintas meu abraço em cada frase. Peço-te que ouças as batidas do meu coração, pois elas se aceleram a cada segundo graças a ti.
Essa noite, assim como todas tem sido, sonharei com você. Não sem querer, mas por querer tanto. Lembro-me claramente do dia em que estávamos no meu lugar. Aquela noite que marcou o início de nossa história.
Você pode não ter notado, mas reparei no brilho dos seus olhos. Na alegria em seu sorriso. Na satisfação em seu semblante. Seu calor me aquecendo enquanto observávamos o ir e vir das ondas. Sua admiração pela cor do mar. Sua timidez no desvio do beijo. Sua vontade de querer eternizar nosso momento.
Dormirei com o som da chuva. Dormirei com o cheiro da terra molhada. Dormirei acariciando seus cabelos em meu travesseiro. Dormirei com você. Mesmo que em pensamentos. Mesmo que em sonhos.
Carolina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário