Reencontro

Hoje, 26 de novembro, dia em que lhe reencontro. Após dois anos sem te ver, não sei ao certo a reação que terei.
Essa semana quase enlouqueci. Não sabia o que fazer primeiro.
Nunca usei tanto um relógio em minha vida e para falar a verdade, acho que ele está parado.
Comecei a contabilizar de acordo com o nascer e o fim do dia.
Ensaiei o que falar quando te encontrar e espero que na hora saia tudo como planejado, o que já sei: Não acontecerá!
Antes de sair, colocarei aquele perfume blue que tu me deste e passarei apenas um corretivo para tentar disfarçar a olheira que a noite mal dormida deixara.
Está quase na hora de seu voo chegar.
Se eu não sair de casa agora, vou me atrasar.
Boa viagem.
Estou lhe esperando com o amor maior do que naquele dia de despedida.

Carolina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário