Orgulhei-me de você. Orgulhei-me de nós

Ao entrar no elevador senti seu perfume. Apertei o 10, que é o meu andar. Quando a porta abriu e pisei no corredor, seu perfume ficou ainda mais forte. Por um momento pensei em te encontrar. 
Abri a porta do meu apartamento e te senti ali comigo. Quando cheguei em meu quarto, tinham velas no chão e na cama, rosas, aliança e uma caixa. Na caixa tinham várias cartas. 
Cartas essas que tu me escreveste durante sua viagem. Senti sua falta. Procurei você pela casa e só sentia seu perfume.
Abri a primeira carta e pude perceber que estavam datadas. Enquanto lia, meu celular tocou e na tela estava escrito: "amor".
Era você.
Fiquei estagnada por um momento e atendi. Tu falaste pra eu ir até a porta e assim o fiz.
Quando abri, era você. Estavas ali. Na minha frente. Novamente. Pra mim. Meu amor. Com um buque.
Não sei descrever o que senti. 

Coração disparado, pensamento acelerado.
Não haviam palavras, apenas olhar, sorriso e saudade.
Nenhum de nós queria falar, mas foi necessário. 

Fomos no quarto, você ajoelhou-se, pediu-me em casamento e eu, não pensei duas vezes. Aceitei.
Na cozinha, a mesa estava posta. O jantar maravilhoso. Minha comida preferida. 

Orgulhei-me de você. Orgulhei-me de nós.

Carolina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário