O que seria da vida sem sonhos?

Sempre fui muito sonhadora, todos sabem. Sonho com você. Sonho com a gente. Não é de hoje. Fico horas viajando na internet vendo fotos de lugares, decoração para nossa casa e até ideias de presentes para lhe dar.
Hoje, um sábado a noite com no máximo 15ºC em nossa cidade, me pego pensando em você. Pensando no que somos, no que poderíamos ser e no que talvez nos tornemos.
Sua voz me traz paz. Seu sorriso me ilumina. Seu sotaque me anima. Seu jeito me protege. Seu caráter me surpreende. Talvez seja o começo de um sonho se realizando ou quem sabe um presente me sendo entregue por Deus.
As melhores coisas chegam serenamente, assim como o vento. Como num jogo de quebra-cabeça assim temos sido, mas sem quebrar a cabeça. Apenas o encaixe. 
A tranquilidade com que tudo acontece, a confiança que me passa seu olhar e a veracidade nas coisas que ouço faz-me acreditar em nós. 
Sabe aquela brisa num fim de tarde de Janeiro ou, quem sabe aquela chuveirada no calor de Fevereiro? É assim que tenho lhe visto. 
Continuarei sonhando. Afinal, o que seria da vida sem sonhos? Foi através de um que surgimos. Graças a outro estamos aqui e por causa de mais um, seremos nós. 
Carolina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário