Nosso primeiro e não último encontro

Acordei sentindo sua mão na minha. Acordei com sua voz em meus ouvidos e seu perfume pairando em meu ar, fazendo-me sorrir ao lembrar-me de suas palavras doces e sinceras.
Aquela rua ficou conhecida como nossa. Desde nosso primeiro e não último encontro, sempre que passo por lá, lembro de nós.
Não sei quem tu és, mas sinto veracidade em cada batida do meu coração por ti.
Gostaria de voltar doze horas atrás. Gostaria de voltar à nossa cena. Voltar para o sonho que me deu esperança. Sonho esse que me fez acordar diferente. Me fez refletir que você e eu temos uma história.
Pelo pouco que minha memória permite, sei que tu és minha oração em pessoa. Posso não recordar dos detalhes desse sonho, mas sei detalhadamente do nosso sonho. O sonho que acontecerá. Sonho este que você tem, que nós temos.
Não desiste, não! Estamos tão próximos. Falta pouco. Acalme-se, vai dar tudo certo. Já nos encontramos essa noite. Prepare-se para a próxima vez que nos veremos. Não precisa ficar nervoso. Tentarei não ficar também.
Deus nos uniu. Você sabe. Eu sei.
Falta pouco. Você sabe. Eu sei.
Paciência é a chave para a conquista.
Perseverança.
Lembro-me, nesse instante, tudo o que ouvi esta noite. Sinto saudade de nosso primeiro e não último encontro.
Acordei feliz e estranha. Surpresa e esperançosa.
Queria poder reviver e voltar àquele sonho. Sonho bom. Sonho que sonhei dormindo esta noite, mas que sonho acordada diariamente.
Falta pouco!
Carolina Ribeiro

2 comentários: