Seus braços, meu refúgio.

Era uma quarta-feira normal e como de costume, cheguei mais cedo do trabalho e fui preparar a janta. Aproveitei para fazer uma surpresa a quem me surpreende diariamente com seus gestos mais sinceros.
Preparei a mesa, fiz sua comida preferida. Arrumei a casa, tomei um banho e coloquei o vestido que você me deu. Passei em uma loja e comprei a blusa polo que você tanto queria, a embrulhei para presente e pus sobre a cama.
Quando você chegou, te recebi na porta com um olhar apaixonado, sorriso brilhante e meu coração acelerado, como se fosse à primeira vez que nos víssemos. Recebi um abraço e um buque de flores, que me surpreendeu e me constrangeu, já que hoje a surpresa seria para ti.
- “Amor, eu te amo”. Dissemos juntos e isso me fez dar uma gargalhada.
Entramos e dessa vez eu te surpreendi. Você com carinha de bobo feliz e eu orgulhosa por poder fazer o mínimo para que seu dia terminasse da melhor forma. Enquanto tu estavas no banho, esquentei a comida e a servi para jantarmos.
Estava pegando vinho na cozinha quando você me abraçou pela cintura, deu um beijo em meu pescoço e agradeceu pelo presente. Espero que realmente tenha gostado.
Enquanto jantávamos, como de costume, falávamos mais do que comíamos e eu adorava isso. Adorava mais ainda quando brincávamos, como duas crianças que acabaram de se conhecer.
Quando ia levantar da mesa para tirar os pratos, você me pediu que continuasse ali e foi até o quarto. Assim que voltou, tinha na mão um papel. Olhei e não entendi muito bem o que era. Você me entregou e quando abri era o resultado do meu exame de gravidez. Enquanto lia, parei e te olhei. Voltei a ler e quando meus olhos observaram a palavra “POSITIVO”, pulei em seus braços chorando de felicidade e tu me acompanhaste nesse momento de alegria e euforia.
Terminamos a noite nos amando, como em nossa lua de mel. Um casal apaixonado e inocente, que era louco pela vida e sonhava em gerar uma. Peguei no sono deitada em seus braços, que há cinco anos é meu refúgio, meu porto seguro.

Carolina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário