Então é natal...

Dia 25 de dezembro. Estava anoitecendo quando meu telefone tocou, era você. Nesse momento veio um filme em minha mente, mas fiz questão de dar uma pausa no mesmo, afinal, sempre fui sonhadora, mas meus pés permaneciam no chão. Atendi e ao ouvir sua voz meu coração disparou, pus a mão contra o peito tentando acalmá-lo. Tentativa frustrada. Era você para me desejar feliz natal. Conversamos cerca de dez minutos e você encerrou a ligação me dizendo que iria a minha casa daqui a quatro horas. Foram as horas mais esperadas e tensas do dia. Meia noite. Meu telefone toca e quando atendo, você diz para que eu desça. Olho pela janela do meu quarto e te vejo em meu portão. Tão bonito. Ajeito o cabelo mesmo não tendo outro jeito para colocá-lo. Dou uma olhada no espelho para conferir se a roupa está intacta. Desço. Abro o portão, te olho e você sorri. Saio. Solto o portão e você me abraça. Tão cheiroso. Te chamo para entrar e cá estamos, sentados no balanço que tanto amo desde criança. Por falar em amor, estou sentindo-o por seu olhar brilhante e seu sorriso encantador. Ficamos ali, admirando as estrelas e conversando, quando você pôs a mão em meu rosto, virou-o em sua direção. Quando me dei conta, sinto sua boca na minha e deixei fluir. Que sonho. Ficamos abraçados e resolvemos conversar com Deus. Agradecemos a Ele por todas as coisas e por estarmos ali, naquele momento, juntos... Olhamos a lua, nos olhamos e sorrimos. Acredito que pensamos a mesma coisa. Tão espontâneo. Cinco da manha, estamos sem sono. Continuamos em meu balanço, nosso balanço. Abraçados. Hoje é natal, podemos fazer isso. Outro dia começando e nós, juntos.
Você se levanta, pega em seu bolso um envelope e me entrega. Abro-o e começo a ler, me emociono a cada palavra escrita naquele papel. Já no final, um pedido. 
“Quero estar com você. Não só hoje, mas para sempre. Orar, dormir e acordar, correr e dançar...”.
Pulo para a última linha da carta, onde leio:
"Quer se casar comigo?"
Olho para Ti. Te abraço e digo:

"Claro que sim". 
Foi o melhor presente de todos. Agradeço a Jesus por esse presente magnifico e parabenizo-o, afinal, hoje é seu aniversário.

Carolina Ribeiro

10 comentários:

  1. Que lindo!!!!! Me emocionei aqui, perfeito demais.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amei !!!!Olá,http://estilossimpless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, que coisa mais linda! Eu adorei, estou emocionada ♥

    http:/www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, já sou fã do "bilhete na garrafa". Já está salvo nos favoritos! hahaha

      Excluir
  4. Meu Deus , tem lágrimas nos meus olhos !! Liiiindo ! 😍😍😍😍😍😍
    http://www.garotaspopularesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Carol, primeiramente parabéns pelo blog!
    Que Natal ótimo o seu. Imaginei cada momento vivido e a felicidade no final.
    Viva o amor!
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindona! Não aconteceu -ainda-, é fictício (penso logo escrevo), mas muito obrigada! beijo

      Excluir